Latitudes: primeiro trailer


latitude_trailer_texto1Divulgado o primeiro trailer do novo filme de Alice Braga e Daniel de Oliveira  Rodado em oito cidades em todo o mundo, projeto transmídia, em formato inédito, será lançado em oito partes no canal TNT, e na internet.

A LosBragas e a  House Entertainment lançam, neste dia 2 de julho, o primeiro trailer de Latitudes – projeto cinematográfico estrelado e produzido pelos atores Alice Braga e Daniel de Oliveira, que estreia no final de agosto/ começo de setembro.

Assista ao trailer aqui

Dirigido por Felipe Braga, Latitudes narra os encontros e separações de um casal sem raízes, que se encontra em hotéis de alto padrão, estações de trem e aeroportos na América Latina, Europa e Ásia. No filme,  Alice Braga é Olívia, uma editora de moda que viaja o mundo pesquisando tendências, e Daniel de Oliveira é José um renomado fotógrafo que viaja o mundo fazendo editoriais.

O projeto foi dividido em oito partes e será veiculado em dois formatos complementares, além da versão em longa metragem. Para a internet, será veiculada na versão em 12 minutos, em formato convencional de ficção, em canal customizado em parceria com o Google.

Já para o canal TNT, cada episódio terá 22 minutos de duração, mesclando ficção, making of e a rotina de ensaios dos atores. Após cada exibição, todo o conteúdo será disponibilizado, on demand, na plataforma do projeto.

Importante: Informações fornecidas por Agência Lema

da Redação CFNotícias