Leandra Leal, Cláudia Abreu e Rafael Cardoso vivem momentos de terror no novo trailer de “O Rastro”


Depois do sucesso da exibição do primeiro trailer na CCXP, estreia nas redes e nos cinemas o novo trailer de “O Rastro”.

No vídeo, o público descobre mistérios ainda não revelados que envolvem os personagens de Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu. Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um hospital abandonado.

Cenas assustadoras avançam num ritmo eletrizante no trailer que está disponível aqui.

Sobre o filme

Um hospital decadente, prestes a ser fechado, é cenário de momentos de medo e tensão em “O Rastro”, longa-metragem de terror que chega aos cinemas em 18 de maio. Responsável pela transferência dos últimos pacientes da UTI, o médico João Rocha (Rafael Cardoso) se desespera com o sumiço da última paciente do lugar, a menina Júlia (Natalia Guedes). Ele tenta seguir o caminho que o leve até a garota ao mesmo tempo em que precisa cuidar da mulher grávida, Leila (Leandra Leal).

Na busca pela verdade, João confronta os antigos colegas de trabalho, Olívia Coutinho (Claudia Abreu) e Heitor Almeida (Jonas Bloch), esbarra nas burocracias do sistema público de saúde, e desvenda inóspitas alas do hospital, abandonadas e infestadas de pombos, e repletas de mistérios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

O longa traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

da Redação CFNotícias