Lego leva icônico cenário de “Friends” ao Shopping Iguatemi Campinas


Para celebrar o lançamento do tão esperado item “Lego Creator Expert – Os Apartamentos de Friends” e uma linha de chaveiros das minifiguras dos personagens da série, a Lego, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, leva ao Shopping Iguatemi Campinas uma réplica do sofá e um painel ilustrativo do cenário do Central Perk, um dos cafés mais icônicos e fictícios de Nova York, que integra a amada série “Friends”.

Em um lugar, onde os fãs poderão tirar fotos ao lado dos personagens Rachel, Joey e Chandler em suas divertidas versões de minifiguras. Seguindo diversas medidas de segurança, como controle de acesso, distanciamento social e higienização, a atração estará localizada no 2º piso do shopping, em frente à Loja Certificada Lego no período de 1º a 04 de julho.

Ainda durante o período, os clientes que adquirirem o incrível set “10292 – Lego Creator Expert – Os Apartamentos de Friends”, item com 2048 peças, ganharão um presente exclusivo personalizado com detalhes da série (sujeito à disponibilidade de estoque).

Vale comentar, ainda, que o episódio nostálgico “Friends: the Reunion”, assim como todas as temporadas anteriores do seriado, já estão disponíveis no HBO Max.

Crédito da foto: Divulgação.

Serviço:

Espaço Fotográfico Lego – Cenário de Friends

De 1º a 04 de julho. Quinta, sexta e sábado de 13h a 16h – de 17h a 21h. Domingo de 12h a 15h – de 16h a 20h

Shopping Iguatemi Campinas

Avenida Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas – SP

da Redação CFNotícias