Leve o Club Penguin em toda a parte


cpenguin_textoClub Penguin, da Disney, o mundo virtual nº 1 para crianças e adolescentes, também é o primeiro mundo virtual a levar toda experiência on-line para o iPad, com a mais recente atualização do aplicativo gratuito do Club Penguin. Nesta nova versão, os jogadores podem acessar a ilha do Club Penguin, interagir com seus amigos e experimentar muitas das funcionalidades que já conheciam no ambiente online. Outro ponto inédito trata do desenvolvimento conjunto entre o Club Penguin e a Apple®, que permite com que, através do aplicativo mobile, seja possível adquirir assinaturas do mundo virtual de forma recorrente.

“Com o lançamento do mundo virtual para iPad®, unimos quase uma década de experiência e investimentos em um ambiente on-line seguro, ao pedido de milhões de pessoas que sempre queriam que houvesse um jeito de jogar nos seus dispositivos móveis”, contou Chris Heatherly, Head do Club Penguin. “Ao oferecer um método simples de renovação da assinatura pelo aplicativo, estamos deixando tudo mais fácil e prático para os pais “.

A partir dessa semana, Club Penguin irá invadir os dispositivos móveis e acrescentará novos ambientes de tempos em tempos, tornando a experiência no aplicativo cada vez mais ampla. Nessas novas áreas, os jogadores poderão interagir e brincar exatamente como fazem on-line e, pela primeira vez, será possível se teletransportar diretamente para outras salas, iglus ou para onde os seus amigos estiverem.

Além disso, os pais terão a opção de adquirir uma assinatura e poderão renová-ladentro do aplicativo, que funcionará nos ambientes on-line e móvel. A primeira versão do aplicativo, lançado em maio, foi responsável por um terço de todas as novas inscrições do Club Penguin.

A atualização do aplicativo do Club Penguin inclui:

  • Acesso à experiência de interação do mundo virtual, com atualizações frequentes de locais e conteúdos.
  • Novos jogos, incluindo Pizzatron 3000 e Esmaga Fruta, feitos para dispositivos móveis.
  • Renovação da assinatura de maneira recorrente diretamente no aplicativo.
  • Possibilidade de teletransportar-se até os seus amigos dentro do aplicativo.

O aplicativo dispõe dos mesmos sistemas de bate-papo e tecnologia de segurança existentes no mundo virtual.

Club Penguin está disponível gratuitamente para iPad®, na App Store do iTunes em: http://appstore.com/clubpenguin.

Sobre o Club Penguin

O Club Penguin (www.clubpenguin.com/pt) é o maior mundo virtual para crianças e adolescentes. O Club Penguin trabalha para proporcionar uma experiência online divertida e segura com a ajuda de uma sofisticada tecnologia de filtros de palavras e uma equipe de moderadores altamente treinados. O premiado mundo virtual do Club Penguin não contém anúncios publicitários de terceiros. O acesso é gratuito, embora uma assinatura dê acesso a outras atividades que tornam a experiência online ainda mais divertida. Pode ser jogado em inglês, português, francês, espanhol e alemão. A central do Club Penguin fica em Kelowna, no Canadá.

da Redação CFNotícias