Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“Liga da Justiça de Zack Snyder” terá versão dublada


“Liga da Justiça de Zack Snyder”, que estará disponível no Brasil a partir do dia 18 de março, será lançado com uma versão dublada. Nas vozes dos personagens estarão Jorge Lucas como Batman, que já dublou o super-herói em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, e Guilherme Briggs como Superman, que também deu voz ao personagem nos filmes “O Homem de Aço”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça” de 2017.

O filme conta também com as vozes de Flavia Saddy como Mulher-Maravilha, já tendo dublado Daphne em “Scooby! O Filme”, Marcos Souza dando vida a Ciborgue, já tendo trabalhado como Bill Denbrough em “IT – Capítulo Dois”, Francisco Jr no papel de Aquaman, dublador de Crocodilo em “Esquadrão Suicida”, e Charles Emannuel como Flash, que também deu voz ao herói na “Liga da Justiça” de 2017.

Já os vilões ganham vida nas vozes de Sergio Fortuna como Steppenwolf, já tendo dublado outro vilão poderoso com Darth Vader em “Star Wars: Rebels”, Ricardo Juarez como DeSaad, conhecido pela dublagem de Melman em “Madagascar” e “Johnny Bravo”, além de Guilherme Lopes como Darkseid.

“Liga da Justiça de Zack Snyder” conta a história de Bruce Wayne (Bem Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes.

Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

da Redação CFNotícias