“Liga da Justiça”: Divulgada segunda arte especial criada pelo quadrinista brasileiro Ivan Reis


A Warner Bros. Pictures divulga a segunda das duas artes exclusivas criadas por Ivan Reis, um dos principais quadrinistas do país e que trabalha para a DC Comics desde 2003.

A arte traz os heróis Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash em destaque, com a sombra do vilão Lobo da Estepe embaixo e seus parademônios ao fundo.

“Estou muito feliz em ter criado duas artes exclusivas de Liga da Justiça para os brasileiros. Nós somos um povo apaixonado por quadrinhos e esse foi o meu presente para aqueles que estão ansiosos, assim como eu, de assistirem ao filme nos cinemas em novembro”, ressaltou Ivan Reis, artista exclusivo da DC Comics e um dos maiores quadrinistas da atualidade, que produz suas histórias a partir de seu estúdio em São Bernardo do Campo, São Paulo.

As artes são presentes merecidos para os fãs brasileiros que estão lotando as salas de cinema nos filmes da DC Comics nos últimos anos. Com a exibição de “Mulher-Maravilha”, o país ficou em terceiro lugar no ranking mundial de maior bilheteria, atrás de Estados Unidos e China. E não foi diferente com “Esquadrão Suicida” e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” em 2016, quando ocupou o terceiro e o quarto lugar, respectivamente, no ranking mundial.

O público brasileiro também mostrou sua força com “Liga da Justiça”, registrando o maior dia de estreia da história do cinema nacional com R$ 14,04 milhões de bilheteria em apenas um dia. Atualmente, o país ocupa o terceiro lugar no ranking global, novamente atrás de EUA e China.

da Redação CFNotícias