“Lino”: Em nova cena da animação, protagonista corre pela cidade e assusta pedestres


Imagine a confusão que um gato do tamanho de uma pessoa causaria ao correr pela cidade. É o que acontece em cena recém-divulgada de “Lino”, animação nacional que chega aos cinemas de todo o Brasil em 07 de setembro.

Transformado em um gatão, o personagem principal do desenho acaba assustando pedestres e atraindo a atenção de policiais que procuram um ladrão. É nesse momento que Lino conhece Pestinha, a garota que acompanhará suas aventuras do começo ao fim.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=3y8ZaxJIGBQ[/embedyt]

Com direção de Rafael Ribas, “Lino” conta a história do rapaz mais azarado do mundo que, cansado de seu dia a dia maçante e cheio de acidentes, decide procurar uma ajuda mística para mudar de vida. Mas o tiro acaba saindo pela culatra e dá início a uma aventura cheia de perseguições e reviravoltas inesperadas.

O ator Selton Mello dubla Lino, enquanto Dira Paes interpreta a policial durona Janine e Paolla Oliveira dá voz à ingênua Patty. Produzido pelo estúdio de animação brasileiro Start Anima em coprodução com a Fox, o filme tem distribuição da Fox Filme do Brasil.

Confira nossa Crítica Completa em breve.

da Redação CFNotícias