“Lion – Uma Jornada para Casa” ganha data de estreia no Brasil e trailer legendado


lion_markrogers_b9o9906-edit

Com estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, “Lion – Uma Jornada para Casa” (Lion), dirigido por Garth Davis e protagonizado por Dev Patel e Nicole Kidman, ganha trailer legendado.

Para assistir, clique aqui.

Baseado na história real do indiano Saroo Brierley, autor do romance autobiográfico “A Long Way Home”, o longa está entre os favoritos ao Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Drama, Melhor Trilha Sonora, Melhor Ator Coadjuvante (Dev Patel) e Melhor Atriz Coadjuvante (Nicole Kidman).

Dev Patel e o jovem Sunny Pawar, cotado como a revelação do filme, vivem fases diferentes do mesmo personagem, Saroo Brierley. O filme narra a trajetória do indiano marcada por duas emocionantes jornadas: a primeira, a partir dos cinco anos de idade, quando se perde dos pais nas ruas de Calcutá e é adotado por uma família australiana; e a segunda, aos 25 anos, quando parte em busca da família biológica.

O elenco conta ainda com Rooney Mara (Kubo e as Cordas Mágicas), David Wenham, Eamon Farren e o jovem Sunny Pawar, que impressionou a equipe de produção, após uma árdua busca de atores mirins em várias das principais grandes cidades da Índia. A produtora Angie Fielder revela que o pequeno garoto que não sabia nada sobre atuar, tornou-se um ator totalmente profissional, com uma esplêndida performance, sem a utilização de maquiagem ou efeitos especiais.

Crédito da foto: Mark Rogers.

da Redação CFNotícias