Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Livraria Cultura promove o lançamento de “Tá todo mundo mal” da youtuber Jout Jout


Lançamento livro Jout Jout

Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos a não saber que carreira seguir. Em “Tá todo mundo mal”, seu primeiro livro, ela reuniu as suas “melhores” angústias em textos tão espirituosos e iluminadores quanto os vídeos do seu canal no YouTube, Jout Jout Prazer.

Família, corpo, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta e com as quais todos nós podemos nos identificar e encontrar algum conforto –  pois nada como ouvir uma crise alheia para aliviar as nossas próprias.

Julia Tolezano da Veiga Faria (ou Jout Jout) nasceu em 1991, em Niterói, Rio de Janeiro. Estudou jornalismo na PUC-RJ e frequentou brevemente o curso de letras. Em 2014 começou a gravar vídeos e criou o canal Jout Jout Prazer, no YouTube, que foi parar nas pautas de todas as mídias do país após o vídeo “Não tira o batom vermelho”, que fala sobre relacionamentos abusivos e já foi visto por 2 milhões de pessoas.

Hoje Julia tem mais de 800 mil seguidores, 90 milhões de visualizações e é admirada pela inteligência e graça com que fala dos assuntos mais polêmicos. Foi colunista da revista Cosmopolitan por cerca de um ano.

Serviço:

Lançamento do livro “Tá todo mundo mal” e sessão de autógrafos com Jout Jout

30 de maio às 17h

Livraria Cultura – Conjunto nacional

Avenida Paulista, 2073. Consolação. São Paulo/SP

da Redação CFNotícias

Tags: ,