Livraria Cultura recebe lançamento de livro da youtuber Bibi Tatoo


Um Mundo Novo Bibi Tatoo capa

Conectada ao universo da tecnologia há apenas um ano, Bibi Tatto já conquistou 1,3 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, onde começou a jogar o famoso game Minecraft, um fenômeno da era digital.

Conhecida por ser a gamer número 1 em visualizações, com 20 milhões ao mês, Bibi decidiu colocar no papel seu maior instrumento de trabalho, e lança, no dia 04 de junho, o livro “Um Novo Mundo”, pelo selo Novas Páginas. Na obra, ela apresenta uma competição entre seu avatar e do seu irmão Gagui dentro de um mundo que ela mesma criou no jogo, além de contar experiências e confusões divertidas de sua vida até os 16 anos.

Minecraft é um dos jogos mais populares do mundo e já conquistou milhões de fãs. O game permite usar e abusar da criatividade com cenários e objetos, além de possuir um visual bem característico, em formato de blocos. Usando sua expertise no jogo virtual, Bibi compartilha sua experiência com o público infanto-juvenil, com o intuito de auxiliar jogadores com técnicas do game, despertar curiosidade e motivá-los a conhecer esse universo.

“Vivemos em uma geração de novidades. Os jovens normalmente são mais conectados a esse mundo digital e muitos deles ficam atrás de coisas novas para compartilhar com os amigos”, comenta Bibi.

Ficha Técnica:

Título: “Um Novo Mundo”

Selo: Novas Páginas – Grupo Editorial Novo Conceito

ISBN: 9788581638416

Preço de capa: R$ 29,90

Páginas: 144

Público-alvo: infanto-juvenil

1ª Edição: 2016

Serviço:

Lançamento do livro “Um novo mundo: Gagui joined the game”e sessão de autógrafos om Bibi Tatto

04 de junho das 16h às 20h

Livraria Cultura do shopping Market Place

Avenida Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro – São Paulo/SP

Senhas: Distribuídas a partir das 10h de sexta-feira, 03 de junho

da Redação CFNotícias