Livraria Saraiva do Shopping Morumbi realiza evento em homenagem ao Mês das Mães


O Mapa da Felicidade capa

A Livraria Saraiva, localizada no Shopping Morumbi em São Paulo, recebe hoje, 17 de maio, para uma noite de palestra e seção de autógrafos, a especialista em desenvolvimento humano e diretora do Centro Hoffman, no Brasil, Heloísa Capelas, que é autora do best seller “O Mapa da Felicidade”.

Na ocasião, Heloísa ministrará palestra com o tema “Mulher, Mãe e Felicidade – Quando se Encontram?”, em homenagem ao Mês das Mães. “Vai ser uma oportunidade única e emocionante para compartilhar um pouco da minha história com todas as mães presentes”, afirma Heloísa que também dará autógrafos ao final do bate papo para todos que levarem ou adquirem na hora seu livro.

“O Mapa da Felicidade”, publicado pela Editora Gente e que está em sua 6ª edição, se destaca entre os 20 mais vendidos na categoria Autoajuda, de acordo com o ranking divulgado pela Revista Veja. A história aborda o relato de vida da autora que mesmo em meio às dificuldades conseguiu encontrar a ‘chave para a felicidade’ através de um caminho de Autoconhecimento que poderá ser percorrido pelos leitores no decorrer dos capítulos.

Ficha Técnica:

Título: O Mapa da Felicidade

Autora: Heloisa Capelas

Páginas: 240

Editora: Gente

Preço: R$ 29,90

Serviço:

Palestra “Mulher, Mãe e Felicidade – Quando se Encontram?”

17 de maio às 19h

Livraria Saraiva – Shopping Morumbi

Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias. São Paulo/SP

Entrada Franca

da Redação CFNotícias