“Logan” e “A Bela e a Fera” estreiam no NOW em junho


Junho é marcado pelo dia dos namorados e o romance está no ar.  Mas, as crianças vão vibrar com as novidades do NOW no mês de junho, assim como os adultos, que poderão acompanhar alguns dos principais blockbusters do ano.

A nova produção de “A Bela e a Fera” mantêm a magia do clássico filme da Disney, mas com 45 minutos extras que aprofundam tramas abordadas superficialmente em versões anteriores, como a morte da mãe da protagonista Bela. O filme conta com grandes nomes no elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kalvin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Emma Thompson e Ian McKellen.

Já em “O Poderoso Chefinho”, o nascimento de um irmãozinho para o pequeno Francis é o ponto de partida para a animação. Porém, o mais novo integrante da família não é um recém-nascido comum. Ele fala, usa terno e carrega uma pasta, como um chefe.

Para os amantes de super-heróis, o encontro com “Logan” está próximo. Este é o filme de despedida de Hugh Jackman, caso mantenha a decisão de abandonar as garras de Wolverine. A trama retrata o ano de 2029 e as consequências para Logan por atuar como Wolverine. Abalado emocionalmente e psicologicamente, ele é procurado por Gabriela, uma mulher mexicana, que precisa da ajuda do X-Man “aposentado”. Será que Logan reassume o posto?

Ainda na categoria heróis, a garotada e os não tão garotos assim, poderão acompanhar as aventuras e descobertas dos cinco adolescentes, Jason, Billy, Kimberly, Trini e Zack, na luta contra a vilã Rita Repulsa, em “Power Rangers”.

“Kong: A Ilha da Caveira” que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, relata a expedição de Bill Randa (John Goodman) na busca por monstros na ilha perdida, após se deparar com o macaco gigante que dá nome ao longa. Ele contará com a ajuda sua equipe seu time, formado pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

“T2 Trainspotting” dá sequência ao filme original depois de 21 anos. A continuação é baseada no livro que já estava previsto para acompanhar a história dos jovens drogados da década de 90. A narrativa é realizada pela mesma equipe: diretor, atores e personagens, dando mais veracidade à trama, que leva Retan (Ewan McGregor) voltar para sua cidade natal e reencontrar os amigos.

O longa dirigido e atuado por Ben Affleck, “A Lei da Noite”, é uma adaptação da obra literária de Dennis Lehane e tem em seu elenco, Zoe Saldana, Siena Miller, Elle Fanning, Brendan Gleeson, Chris Messina e Chris Cooper.

Os lançamentos da plataforma podem ser assistidos em Cinema > Lançamentos. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

da Redação CFNotícias