Loira do Banheiro, Drácula e Esqueleto confirmam presença no Halloween do Escape Hotel


 

Para quem curte um bom Dia das Bruxas, quer se divertir e levar alguns sustos do bem, a dica é o Halloween que a casa de jogos de fuga Escape Hotel realiza em 28 de outubro de 2017, a partir das 17h, no bairro de Pinheiros/Vila Madalena, na cidade de São Paulo.

Das 10h às 17h, famílias, crianças, teens e trupes de amigos poderão se deliciar com os mistérios e enigmas que desafiam a lógica e a intuição nos jogos de escapada que a casa oferece (Loira do Banheiro, O Templo, Cena do Crime, Máfia Kids, Drácula, A Máfia e Perdidos no Espaço).

Depois desse horário, a penumbra e os seres da noite tomam conta do Escape Hotel. Começa o Halloween e os jogadores podem dar de cara com a Loira do Banheiro, o Conde Vlad e outros personagens que invadirão e assombrarão os corredores, as salas de jogos e cada cantinho do hotel temático. É risada, arrepio e adrenalina que não acaba mais.

Serviço:

Halloween do Escape Hotel

28 de outubro de 2017, das 17h à meia-noite

Avenida Pedroso de Moraes 832. Pinheiros/Vila Madalena. São Paulo (SP)

O número de jogadores é de 2 a 14 pessoas, dependendo da sala. Crianças a partir de 7 anos podem participar acompanhadas de um adulto.

O preço da diversão é R$ 79 por pessoa e as reservas devem ser feitas com antecedência pelo site www.escapehotel.com.br ou telefone (11) 3637-0007

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbrasil

da Redação CFNotícias