Lojas Americanas participa da Brasil Game Show


A Lojas Americanas estará presente pela quinta vez consecutiva na Brasil Game Show (BGS), que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Patrocinadora ouro do evento, a marca terá espaço de 500 m² onde serão promovidas diversas ações interativas para o público, além do sortimento variado para atender a todos. Serão jogos, consoles, acessórios, pilhas, camisetas, DVDs e livros relacionados ao universo de games, além de diversos itens de bombonière, bebidas e alimentos.

A marca vai fazer a pré-venda dos jogos Need for Speed, Battlefront II, Just Dance, Assassin’s Creed e Call of Duty, que virão acompanhados de brindes especiais.

O estande terá também experimentações de games, convidados e novidades tecnológicas para conquistar geeks, nerds e fãs do mundo de games. Para divertir os visitantes, haverá uma estação de games com cinco jogos: Fifa 2018, Sombras da Guerra, LEGO Ninjago, Marvel vs Capcom e Need for Speed. Outra atração imperdível no espaço será a cabine de realidade virtual com Batman Arkham VR BR PS4 e Resident EVIL 7 PS4.

Os fãs de games ainda podem pegar autógrafos de seus ídolos e garantir uma foto para registrar o momento. No dia 13, o convidado Ed Boon – a lenda por trás das séries de luta mais avassaladoras de todos os tempos, Mortal Kombat e Injustice – estará no estande para conhecer o público brasileiro. No dia seguinte, marcarão presença Andy Salisbury, de Sombras da Guerra, e James Burgon, de LEGO Marvel Super Heroes 2.

Para a alegria dos fãs de Game of Thrones, o estande contará com uma réplica do Trono da série para tirar fotos. Além disso, no espaço terão cosplays e totem carregador de celular.

Programação das sessões de autógrafos

13/10 Das 18h às 19h: Ed Boon (Injustice 2).

13/10 das 20h às 21h: JVNQ e Moonkase.

14/10 das 18h às 19h: Andy Salisbury (Sombras da Guerra).

14/10 das 19h às 20h: James Burgon (LEGO Marvel Super Heroes 2).

Serviço:

Estande da Lojas Americanas na Brasil Game Show: PO11

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo / SP

da Redação CFNotícias