Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Loki esconde Tesseract em São Paulo, antes da estreia no Disney+


O Deus da Trapaça não mediu esforços para que a estreia de “Loki”, sua série da Marvel Studios que chega dia 09 de junho no Disney+, seja um sucesso mundial.

Para isso, o vilão mais amado do MCU resolveu aprontar mais uma das suas artimanhas, ao esconder o Tesseract. E o mais surpreendente de mais essa “brincadeira” do personagem, é que o Cubo Cósmico que fez com que ele escapasse em “Vingadores: Ultimato” está aqui no Brasil.

Crítica: Divulgação

Mas calma, não precisa nem fazer muito esforço para saber onde encontrá-lo, ele estará num dos pontos mais icônicos de São Paulo: a Avenida Paulista, na altura do número 2026. Um holograma do objeto vai aparecer totem digital instalado num abrigo de ônibus a partir deste sábado, 05 de junho, e segue ali até o próximo dia 14 do mesmo mês.

A ação faz parte da estratégia de divulgação de “Loki”, promovida pela Disney com a plataforma de mídia out of home Otima e a agência Publicis. Além disso, toda a campanha off-line da série é assinada pela Publicis.

Crédito: Divulgação

No universo Marvel, o Tesseract, também conhecido como Cubo Cósmico, tem o poder de reformular a realidade ao redor de quem o possui. O abrigo que vai hospedar o holograma  será também completamente caracterizado com imagens da nova produção Marvel.

Saiba mais:

“Loki” da Marvel Studios apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”.

Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

da Redação CFNotícias