Longa nacional “Chocante” lança clipe da música “Choque de Amor”


No início dos anos 90 Chocante conheceu o sucesso com uma única música: Choque de Amor. Esse hit “chiclete” estourava em todas as rádios e transformou o grupo formado por Téo, Tim, Toni, Clay e Tarcísio na boyband mais conhecida do Brasil na época.

Tudo no clipe leva o espectador a uma viagem no tempo. Figurino, letra, melodia, coreografia remetem a um passado divertido e ingênuo. Estrelado pelos personagens principais na primeira fase da trama, o vídeo traz o amor platônico dos jovens Téo (Matheus Corcione), Tim (Apollo Costa), Toni (Thauan el Pavuna), Clay (João Villa) e Tarcísio (Rafael Canedo) por sua musa, interpretada por Laís Pinho.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Xq8Gsgfm4W4[/embedyt]

Assim como seu início, o grupo também teve um fim meteórico e os rapazes tomaram rumos diferentes. Duas décadas mais tarde, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Toni (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. E, incentivados pela eterna fã, Quézia (Debora Lamm), surge a ideia do Chocante reviver a amizade e as glórias do passado em busca do sucesso.

Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

Estreia prevista para 05 de outubro.

da Redação CFNotícias