Longa nacional “Duas de Mim” começa filmagens em junho


Paris Filmes logo

Você imagina como seria sua vida se pudesse ter uma cópia para te ajudar com todos os afazeres do dia e, com isso, poder se concentrar no seu sonho? Suryellen, personagem de Thalita Carauta em “Duas de Mim”, primeiro filme dirigido por Cininha de Paula, que começa ser rodado em 12 de junho, tem essa oportunidade.  O que ela não imaginava é que sua história fosse virar de cabeça para baixo.

Sinopse:

Para Suryellen (Thalita Carauta), 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel (Gabriel Lima), adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja (Maria Gladys), e Sarelly (Leticia Lima), sua irmã encostada.

Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?

da Redação CFNotícias