Looke lança série exclusiva ‘A Lenda de Lady Ferrari’


O Looke, plataforma brasileira de streaming que adiciona dezenas de filmes a seu catálogo todas as semanas, traz com exclusividade para seus assinantes a série “A Lenda de Lady Ferrari”. Com estreia marcada para 18 de novembro, a série de 12 episódios conta a história do romance proibido entre dois espiões de lados opostos, durante a guerra civil russa.

Sinopse:

Baseada em uma história real. Em 1920, durante o auge da guerra civil russa, o destino coloca frente a frente dois agentes de inteligência internacional: o jornalista alemão Max Ermler e a poeta italiana Elle Ferrari.

Quando um romance cheio de paixão e loucura surge entre eles, o casal sonha viver uma bela história de amor. Mas tem um problema: ambos são espiões que trabalham para agências rivais. Max serve ao império britânico, enquanto Elle faz parte dos bolcheviques russos. Nesse romance proibido irá prevalecer o dever ou o amor?

Lançada na Rússia no ano passado, “A Lenda de Lady Ferrari” estará disponível exclusivamente no Looke, por meio da plataforma www.looke.com.br, dos dispositivos (smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles) e do canal do Looke no NOW e no Amazon Prime Video Channels.

O catálogo do Looke destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais diretamente na plataforma ou por meio do NOW e do Amazon Prime Video Channels. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil.

da Redação CFNotícias