Lucas Rangel e MC Gui têm participação em “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”


Mc Gui Tartarugas

MC Gui e Lucas Rangel marcaram presença na primeira exibição de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” não só como convidados para a sessão que reuniu 1200 pessoas ontem, em pré-estreia no Cinemark Market Place, em São Paulo.

É do funkeiro a voz que interpreta a música tema dos heróis anfíbios na nova sequência da franquia que estreia em 16 de junho por aqui. Já o youtuber dubla o personagem Trevor (Connor Fox), assistente do cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry).

Em cada país onde o filme será lançado, a Paramount convidou um artista local para gravar uma versão nacional da música tema que virá junto com os créditos do longa. Aliás, o time brasileiro de “Fora das Sombras” cresce a cada dia. Além de MC Gui e Lucas Rangel, Lula Carvalho assina mais uma vez a direção de fotografia e a modelo Alessandra Ambrósio faz uma participação especial no filme.

Na trama da sequência, as Tartarugas encaram uma batalha ainda maior, com a ajuda de April O’Neil, Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell).

O mundo fica em perigo depois que o Destruidor (Brian Tee) foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman  – um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen “Sheamus” Farrelly).

À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Alan Ritchson.

Crédito da foto: Leandro Martins.

da Redação CFNotícias