Luiz Melodia é homenageado em episódio inédito da série “Memórias do Brasil”, do Canal Curta!


Um dos artistas mais versáteis da MPB, o cantor e compositor Luiz Melodia morreu nesta sexta-feira, 04 de agosto, aos 66 anos em decorrência de um câncer de medula. O Canal Curta! vai homenageá-lo com uma exibição especial do episódio inédito, dirigido por Diogo Oliveira, da série “Memórias do Brasil”, da Temdendê Produções.

A série que retrata a vida de ícones da cultura brasileira estreará em 09 de agosto no canal, mas este episódio foi antecipado para homenagear o músico.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Luiz Melodia começou a carreira musical na década de 1960 e continuou em plena atividade até seu falecimento. Neste episódio, personalidades da música como os músicos Arnaldo Antunes e Frejat, a atriz e escritora Elisa Lucinda, além de amigos e familiares de Melodia, participam com depoimentos que ajudam o público a mergulhar nas histórias do artista. O programa conta ainda com trechos de shows e performances exclusivas.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=FZ44vGq9c88[/embedyt]

 Serviço:

Memórias do Brasil – Episódio “Notas de Um Sonho”

Exibição: 05 de agosto às 21h30. Reprise: 06 de agosto às 15h30. Disponível até o dia 19 de agosto na pasta do Curta! no Now, serviço de conteúdos sob demanda da operadora NET

da Redação CFNotícias