M. Night Shyamalan fala de ‘A Visita’ em making of inédito


mnightEm making of inédito do suspense “A Visita” (The Visit), o diretor e roteirista M. Night Shyamalan comenta a experiência de produzir seu primeiro filme com baixo orçamento desde que se tornou profissional. O vídeo, divulgado pela Universal Pictures, conta com imagens de backstage e cenas das audições dos atores, além de mostrar a interação do diretor com a equipe de produção.

“Decidi que queria fazer filmes menores, porque vejo potencial no filme menor”, explica Shyamalan. Segundo o diretor – reconhecido por filmes como “O Sexto Sentido” e “Sinais” -, este é o menor longa em que trabalhou desde que se tornou um cineasta profissional: “Isso é assustador porque tem pouquíssima margem para erro. Não tem respaldo”.

Para Jason Blum, produtor do filme, Shyamalan aborda temas que ele já explorou em seus primeiros filmes: “Ele está voltando às coisas assustadoras”, complementa.

Com estreia prevista para 26 de novembro, o longa conta a história de dois irmãos que visitam pela primeira vez seus avós em uma remota fazenda, ao longo de uma semana. Assim que as crianças descobrem que há algo estranho acontecendo com o casal de idosos, eles veem que suas chances de voltar para casa diminuem a cada dia. O elenco é formado por Kathryn Hahn, Deanna Dunagan, Peter McRobbie, Ed Oxenbould e Olivia DeJonge.

da Redação CFNotícias