“Magic: The Gathering Latam Challenge” começa neste fim de semana com premiação total de US$45 mil


O maior campeonato de Magic: The Gathering (MTG) da América Latina está prestes a começar e terá premiação total de US$45 mil. A partir deste final de semana, 21 e 22 de novembro, até 2.048 jogadores do principal trading card game do mundo começam a se enfrentar na primeira etapa qualificatória do Magic: The Gathering Latam Challenge, que terminará com 512 classificados para a fase seguinte.

A competição será totalmente realizada no MTG Arena, versão digital de MTG e poderá ser disputada tanto no PC quanto Mac. Exclusiva para jogadores residentes na América Latina, a competição terá três etapas até os playoffs finais, que acontecem entre 11 e 13 de dezembro com transmissão ao vivo pelo canal de Magic na Twitch e comentários de jogadores profissionais de MTG.

No sábado (21), o torneio acontece das 12h30 (início do check-in) às 20h (previsão de término) e os jogadores que não participarem nesta data serão automaticamente eliminados das disputas do domingo (22). O regulamento completo do torneio pode ser encontrado aqui.

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, acesse https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/mtg-arena/home.

Sobre Magic: The Gathering Arena:

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional.

O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas.

Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena.

da Redação CFNotícias