Making of de ‘Casamento Grego 2’ mostra reencontro do elenco após 14 anos


a_real_life_family

Mais unida do que nunca, a grande família Portokalos volta aos cinemas em “Casamento Grego 2” (My Big Fat Greek Wedding 2), que estreia nesta quinta, 31 de março. Desta vez, 14 anos depois do casamento de Ian (John Corbett) e Toula (Nia Vardalos), a família participará de um casamento grego ainda maior e mais enlouquecedor.

Em making of divulgado hoje, Nia comenta sobre a ideia de fazer uma sequência e explica o porquê de a produção ser tão importante para ela: “Não poderíamos fazer [a sequência] sem todo mundo. Senti saudade de todos”. A atriz e roteirista conta que não foi preciso muito esforço para convencer a todos. “Nós ainda nos amamos e estamos mais fortes do que nunca”, brinca o ator Joey Fatone – que dá vida ao personagem Angelo desde o primeiro filme.

A novidade da produção é a atriz Elena Kampouris, que interpreta a adolescente Paris, filha de Ian e Toula. “Fiquei ansiosa ao entrar nesse elenco tão unido como se fosse uma família, mas todos me receberam de braços abertos e foi muito legal.”

Com direção de Kirk Jones (de “Estão Todos Bem”) e distribuição da Universal Pictures, a comédia ainda traz Michael Constatine, Lainie Kazan e Andrea Martin no elenco.