Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Maluma se une ao elenco de vozes de “Encanto”


A Walt Disney Animation Studios dá as boas-vindas a superestrela global colombiana Maluma que se une ao elenco de voz de “Encanto”. Ele é a voz em inglês e em espanhol de Mariano, o galã da cidade e o futuro noivo de Isabela, a menina prodígio da família e a irmã perfeita de Mirabel. “Encanto é um filme tão mágico”, disse Maluma.

“Sou da Colômbia e a história é sobre uma família colombiana. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta linda história. Isso significa muito para mim porque sou apaixonado por compartilhar valores culturais e histórias sobre meu país em nível global”.

Sobre Maluma

Com uma presença inegável e um som memorável no palco, Juan Luis Londoño Arias, conhecido por seus fãs com Maluma, explodiu na cena musical nos últimos 10 anos. Nascido e Criado em Medellín, Colômbia, o poder do seu canto, composição e atuação se transportou para os mercados internacionais nos Estados Unidos, Ásia, Europa e Oriente Médio.

Lançou seis álbuns de estúdio, incluindo o mais recente #7DJ (7 Días en Jamaica) e foi reconhecido pelo GRAMMY® Latino, Billboard e Latin Billboard Awards, o VMA e MTV entre outros. No próximo ano, Maluma continua sua carreira como ator em Marry Me, ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson.

Sobre “Encanto”

Em “Encanto” da Walt Disney Animation Studios, Mirabel – a única de sua família sem um dom mágico – descobre que a magia que envolve seu lar está em perigo, e ela pode ser a última esperança de sua excepcional família.

Além de Maluma, as vozes confirmadas tanto para as versões em inglês e espanhol são María Cecilia Botero (Abuela Alma), Mauro Castillo (Félix), Angie Cepeda (Julieta) e Carolina Gaitán (Pepa). Olga Lucía Vives irá dublar Mirabel para a versão em espanhol.

Completam as vozes para a versão original em inglês John Leguizamo (Bruno), Stephanie Beatriz (Mirabel), Wilmer Valderrama (Agustín), Diane Guerrero (Isabela), Jessica Darrow (Luisa), Adassa (Dolores), Rhenzy Feliz (Camilo) e Ravi-Cabot-Conyers (Antonio).

“Encanto” estreia nas salas de cinema disponíveis no dia 25 de novembro.

da Redação CFNotícias