“Manicômio de Zagreb” é a nova sala do Escape 60


Boa notícia para os escapers de São Paulo. Tem sala nova na unidade Jardins do Escape 60, localizada na zona Oeste da capital paulista.

A novidade chega sob o nome “Manicômio de Zagreb” e promete fortes emoções para quem tiver coragem de enfrentar os desafios do novo jogo de fuga do estabelecimento.

Sinopse:

As vozes dos espíritos angustiados ainda ecoam no coração de Zagreb. O manicômio que foi construído para tratar centenas de pacientes foi transformado em um núcleo de experimentos macabros conduzidos pela sinistra Dra. Marinovich.

Subitamente, vocês passaram a ser chamados nos surtos psicóticos de um dos internados. Qual seria o motivo? Será possível invadir o manicômio e salvá-lo das terríveis torturas e de seus pesadelos intermináveis?

O jogo tem classificação etária livre e cada partida comporta de 4 a 8 participantes. O valor individual é de R$ 87,90. A unidade Jardins do Escape 60 fica na Avenida Rebouças, 765, no bairro de Cerqueira César, em São Paulo.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

Importante: Portadores de mobilidade reduzida devem entrar em contato pelo telefone da unidade antes de realizar a reserva: (11) 3061-1911 | WhatsApp: (11) 95240-3007.

da Redação CFNotícias