Marcos DeBrito é confirmado para debate na Horror Expo 2019


Marcos DeBrito, cineasta premiado e autor que vem sendo considerado a renovação do horror e suspense no Brasil, confirmou presença na Horror Expo 2019. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura, música e cultura pop, acontece entre os dias 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Prestes a filmar seu terceiro longa-metragem, baseado em seu livro de 2018, e com vários outros projetos literários e audiovisuais, DeBrito, participará da Mesa “Horror, Suspense e Thrillers: o fascínio do público por medo e tensão”, que acontece no domingo, dia 20 de outubro, às 14h, organizada e mediada pela renomada autora Cláudia Lemes, também Presidente e Fundadora da Aberst, Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror. Além de Marcos, o escritor, roteirista, dramaturgo e diretor André Vianco também integrará a Mesa.

DeBrito e os demais participantes da Mesa realizarão sessão de autógrafos para os presentes após a realização da atividade.

A trajetória de Marcos DeBrito

Natural de Florianópolis e formado em Cinema pela FAAP (São Paulo/SP), Marcos DeBrito iniciou sua carreira profissional tendo como foco as telas, mas não tardou para que alguns de seus roteiros ganhassem o formato de romance.

Entre seus principais trabalhos estão os longas Condado Macabro (2015) e Histórias Estranhas (2019) e os curtas Apóstolos (2017), Mesa pra Dois (2016), Overdose Digital (2007) e Uninverso (2004). Também escreveu os livros À Sombra da Lua (2012), Condado Macabro (2015), O Escravo da Capela (2017) e A casa dos Pesadelos (2018). Em breve, DeBrito lança o livro “Vozes do Joelma: Os gritos que não foram ouvidos”, pela Faro Editorial.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação CFNotícias