Mariana Rios e Sergio Marone dublam vilões em ‘My Little Pony’


Os atores Mariana Rios e Sergio Marone dublam os vilões Tempest e Rei Storm, em “My Little Pony O Filme”. O primeiro trailer da animação, dirigida pelo canadense Jayson Thiessen, revela a história de uma inesperada ameaça ao Reino de Equestria: invasores liderados por Tempest e Rei Storm tentam capturar a princesa Twilight Sparkle para roubar seus poderes.

Acostumada com o clima de alegria e amizade no Reino, Twilight é surpreendida pela crueldade da dupla de vilões e procura ajuda dos outros pôneis do Reino para salvar a si e os demais, dando início a uma aventura cheia de perseguições, descobertas e reviravoltas inesperadas.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=8Hwl9KQ7UIQ[/embedyt]

“Participar do elenco de vozes é muito gratificante. A Tempest é uma personagem malvada, contaminada pelo sentimento de revanche, mas ao longo dos acontecimentos, talvez seja possível notar sua verdadeira essência”, afirma Mariana Rios.

“Integrar um projeto que possui uma mensagem de amizade e união é algo muito compensador. A dublagem foi muito divertida e o público pode esperar muitas surpresas nesta produção”, conta Sergio Marone.

Com distribuição Paris Filmes e estreia nacional agendada para 05 de outubro, a narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade  em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que os pôneis descubram novos amigos e o poder da união.

A trilha da animação reúne sete músicas, das quais duas são da cantora australiana Sia. Para celebrar a diversidade dos personagens e as cores vívidas da produção, a distribuidora tematizou sua cartela de abertura e incluiu a cor rosa brilhante na logomarca da empresa, fugindo do tradicional dourado.

da Redação CFNotícias