Marília Mendonça conversa com atores de ‘Falcão e o Soldado Invernal’


A cantora Marília Mendonça foi a única brasileira a participar de um evento global com o elenco de Falcão e o Soldado Invernal, nova série da Marvel Studios que estreia nesta sexta-feira (19) no Disney+.

Ela perguntou aos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan o que é que os dois personagens têm em comum. A resposta deles pode ser vista abaixo:

https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/1372599594413133832

Desde 2019, quando maratonou todos os filmes da Marvel Studios, Marília se tornou uma das grandes fãs de heróis como Capitão América, Falcão, Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal entre outros.

Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal.

A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência.

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

da Redação CFNotícias