Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica


A Ubisoft acaba de anunciar em sua conferência digital Ubisoft Forward que Mario, Rabbid Peach e seus amigos estão de volta em uma aventura cósmica em Mario + Rabbids Sparks of Hope. Os jogadores embarcarão em uma grande jornada para restaurar a ordem do universo enquanto Cursa, uma entidade misteriosa e malévola, distorce os planetas com sua influência maligna.

Os personagens irão explorar mundos incríveis e enfrentar inimigos em combates inovadores que combinam táticas baseadas em turnos, movimentos em tempo real e a extravagância do seu time de heróis. Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado mundialmente para Nintendo SwitchTM em 2022.

Ao lado de Mario e dos coelhos malucos da Ubisoft, os jogadores enfrentarão Cursa e seus perigosos capangas, que estão levando o caos a diversos planetas e seus habitantes peculiares enquanto buscam consumir toda a energia das Sparks, criaturas estranhas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids.

Nesta aventura, os gamers irão viajar e explorar uma grande variedade de ambientes cheios de habitantes estranhos com segredos engraçados. Será necessário vencer os inimigos ao longo do caminho assumindo o controle dos heróis, inclusive trabalhando em equipe, se escondendo atrás de objetos e tirando o máximo proveito de cada turno em lutas táticas e dinâmicas.

Os jogadores criarão seus times dos sonhos com três Heróis a partir de uma lista eclética de nove possíveis e enfrentarão chefes surpreendentes, inimigos familiares do universo Mario e inimigos Rabbids excepcionais em sua jornada cósmica.

Existem dezenas de Sparks espalhados por toda a galáxia e um dos desafios será localizá-los, resgatá-los e agregá-los à aventura, sendo que cada um deles tem um poder e uma personalidade diferentes que podem ser usadas pelos jogadores para obter vantagens nos combates. Quando esta equipe improvável combina suas forças com a imensa energia dos Sparks, tudo é possível, para melhor ou pior!

Mario + Rabbids Sparks of Hope se baseia na fantasia de Mario + Rabbids Kingdom Battle, jogo aclamado pela crítica e público, e oferece uma nova experiência épica por uma galáxia em perigo. Até hoje, mais de 7,5 milhões de jogadores experimentaram Mario + Rabbids Kingdom Battle em todo o mundo.

Para mais informações sobre Mario + Rabbids Sparks of Hope, visite o site oficial do jogo.

da Redação CFNotícias