Marvel promove Lives Temáticas com Gamers


Muito além do universo cinematográfico, a Marvel está cada vez mais se consolidando também como uma marca de lifestyle, que faz parte do dia a dia dos fãs e público em geral.

Tendo isso em vista e levando em consideração a grande expansão do mercado gamer, a The Walt Disney Company tem focado seus esforços em se aproximar ainda mais deste público que já consome a marca.

Para isso, a Marvel lançou a campanha Marvel Gamers BR, que conta com diversas ativações durante o ano todo, a fim de estreitar laços com o público gamer através de lançamentos de produtos e conteúdo nos cinemas e Disney+, a partir do relacionamento com streamers deste universo para interagir com fãs nas redes sociais e durante suas lives.

Para iniciar esse calendário de ações, a Marvel convidou os influenciadores gamers Tonyboy, Liz, Vinha e Bruna Penilhas para realizar lives temáticas semanais durante o mês de maio e junho. Durante a transmissão, eles promoverão trailers da Marvel Studios, darão descontos exclusivos de produtos, além de – claro – jogar com skins da Marvel e/ou jogos licenciados da franquia.

Os fãs podem acompanhar a stream dos influenciadores atráves das suas contas oficiais na Twitch e conteúdos temáticos em seus perfis nas redes sociais. Confira a programação das próximas lives:

30/05: Liz (https://www.twitch.tv/liz1)

04/06: Bruna Penilhas Bruna Penilhas (https://www.twitch.tv/brunapenilhas)

07/06: Tony Boy (https://www.facebook.com/gaming/tonyboyofc/)

08/06: Vinha (https://www.twitch.tv/felipevinha)

13/06: Liz (https://www.twitch.tv/liz1)

da Redação CFNotícias