O Massacre Da Serra Eletrica: A Lenda Continua


massacre_capa

Prepare-se, pois nesta sexta-feira 13, você, amante do gênero de terror, não pode deixar de comprar e assistir o mais novo filme de um dos mais famosos personagens do cinema, LEATHERFACE, o vilão de O MASSACRE DA SERRA ELETRICA: A LENDA CONTINUA (Texas Chainsaw 3D), que chega as lojas pela Europa Filmes em cinco formatos diferentes: DVD, BD, BD 3D e nos combos BD + BD 3D e BD + BD 3D + DVD de extras.

A edição que apresenta o BD + BD 3D + DVD (com mais de 117 min. de extras inéditos) chega as lojas nos famosos e tradicionais digipack e com uma luva, além dos discos o combo traz uma surpresa para os fãs, um mini-poster do filme com a mesma arte do cartaz de cinema.

SINOPSE: Texas, 1974. Depois de cometer uma série de atrocidades contra um grupo de jovens, a bizarra família Sawyer é encurralada em sua casa por um grupo de moradores revoltados, dispostos a tudo, inclusive desrespeitando a ordem do xerife para saírem do local. Um massacre acontece e todos os Sawyer que estavam no local são mortos, sobrando apenas um bebê, que é salvo e adotado por um dos assassinos. Anos depois, bem longe dali, a jovem Heather (Alexandra Daddario) planeja uma viagem com seu namorado e uns amigos, entretanto, ela é surpreendida com a notícia que sua avó – de quem ela nunca havia ouvido falar antes – estava morta e deixou para a garota uma herança no Texas. Com o apoio dos amigos, Heather parte para o local e descobre que é descendente dos Sawyer e que sua avó lhe deixou não apenas uma bela propriedade e dinheiro, como também um legado de terror e violência, que atende pelo nome Leatherface – um maníaco que fará de tudo para proteger sua família.

Dirigido por John Luessenhop (Ladrões), O MASSACRE DA SERRA ELETRICA: A LENDA CONTINUA (Texas Chainsaw 3D) é estrelado por Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Trey Songz (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), Scott Eastwood (Invictus Gran Torino), Tania Raymonde (da série Lost), Shaun Sipos (O Grito 2), Shaun Sipos (Premonição 2), Keram Malicki-Sánchez (da série True Blood) e Dan Yeager na pele do famoso Leatherface.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

DVD
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português e Inglês)
Legendas: Português e Inglês
Duração do filme: 92 minutos aproximadamente

BD
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Áudio: DTSHD MA 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português)
Legendas: Português e Inglês
Duração do filme: 92 minutos aproximadamente

BD 3D
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Áudio: DTSHD MA 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português)
Legendas: Português e Inglês
Duração do filme: 92 minutos aproximadamente

DVD BÔNUS (117 min. de material extra)
# O Legado do “O Massacre da Serra Elétrica”
# Trazendo a Franquia de Volta
# A Antiga Casa
# Elenco do Terror
# Leatherface
# Luzes, Câmera, Massacre
# Está na Carne
# No Set de “O Massacre da Serra Elétrica”
# Botando Fogo na Casa
# Presos na Van
# Ação na Fábrica
# Leatherface em Ação
# Mandando Ver em Louisiana
# Boas e Sangrentas Memórias
# Abertura Alternativa

da Redação CFNotícias