Mauricio de Sousa Produções faz parceria com Palmeiras e Corinthians para campanha pela tolerância no futebol


No próximo domingo (05/11), acontecerá um dos duelos mais tradicionais do futebol brasileiro: Corinthians x Palmeiras, quando os times celebrarão também os 100 anos do primeiro Derby, como é conhecida a disputa entre os clubes. Para que a data seja ainda mais especial, Palmeiras e Corinthians unem-se à Mauricio de Sousa Produções para lançar uma campanha pela tolerância do futebol.

A iniciativa tem como protagonistas o Cebolinha, palmeirense verde, e Cascão, corintiano de carteirinha, para mostrar que o jogo não é intervalo na amizade. Os personagens mais bagunceiros da Turma da Mônica vestem suas cores e a bandeira branca com um novo escudo: ATP, pela Amizade, Tolerância e Paz, valores fundamentais para um futebol com uma rivalidade mais respeitosa.

A campanha chega hoje às redes sociais da Turma da Mônica, Palmeiras e Corinthians, com o objetivo de alcançar os torcedores de todas as idades, inclusive os pequenos fanáticos. Nessa semana, os internautas também poderão acompanhar como foi a visita das mascotes dos clubes ao estúdio da Mauricio de Sousa Produções, onde foram recebidas pelo Cebolinha e Cascão.

E no domingo, enquanto os dois líderes do Campeonato Brasileiro estarão em campo disputando cada ponto, Cebolinha e Cascão estarão presentes no estádio, lado a lado, para mostrar que a amizade não termina com o apito inicial.

da Redação CFNotícias