Maurício Manieri apresenta show “Classics” em Santo André


Maurício Manieri é um verdadeiro showman. A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto.

O artista vem passando por excelente fase e colecionando uma longa sequência de shows sold out pelo país com o emocionante espetáculo “Classics”. No dia 16 de setembro, o cantor realiza única apresentação, no Espaço Win, em Santo André.

A performance promete muitas surpresas, canções que marcaram época, durante jantar especial com vinhos clássicos e queijos selecionados. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ticket360.com.br e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Com repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente 2h de apresentação. O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, entre outros.

“Estou muito feliz e ansioso para esta apresentação na cidade onde cresci e vivo até hoje. Estamos preparando um show repleto de emoções. Não vejo a hora de subir no palco e nos divertirmos bastante, meus amores. Vamos brindar e comemorar a vida em uma noite inesquecível!”, declarou Maurício Manieri.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo.

A turnê “Classics” segue na estrada e os próximos shows confirmados são os seguintes:

16/09 – Espaço Win – Santo André – Ticketeira: Ticket360

17/09 – ViaMusic Hall – São João de Meriti/RJ –

23/09 – Ribalta – Rio de Janeiro/RJ

24/09 – Círculo Militar – São Paulo/SP

25/09 – Theatro Pedro II – Ribeirão Preto/SP

17/12 – Navio do Daniel

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD “Classics”, que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas “Home”, “Mandy”, “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você” (com a participação do cantor Daniel), “Me Devendo Um Beijo” (com a participação da cantora Ivete Sangalo), “Just Another Day” (com a participação do cantor Jon Secada), “Angels”, “Caça e Caçador”, “Take A Look At Me Now” e “Classics”.

Crédito: Giu Pera.

Serviço:

Maurício Manieri:

16 de setembro às 20h (abertura) / 22h30 (show)

Espaço Win

Av. Dom Pedro II, 2.055 – Campestre – Santo André – SP

Horário: 20h (abertura) / 22h30 (showtime)

Ingressos: A partir de R$ 370,00 + Taxas. Cada convite tem direito a uma taça de vinho, open bar de água, cerveja e refrigerante e uma tábua de frios / pães.

Canais de Venda Oficiais: www.ticket360.com.br/evento/25485/ingressos-para-mauricio-manieri e pontos autorizados

ATENÇÃO: Os realizadores do evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares

da Redação CFNotícias