Mazer Runner: A prova de fogo


poster01Com muita ação o filme Maze Runner: A prova de fogo supera as expectativas desde a primeira cena, um filme envolto de emoção e confusões de sentimentos por parte do ator principal, Thomas (Dylan O’Brien).

Continuação de Maze-Runner: Correr ou morrer, a nova obra não perde o teor de suspense, logo no início uma das primeiras cenas já cria um espanto, imagens rápidas, gritaria e os cranks que correm atrás dos personagens até a entrada de uma grande fortaleza de metal, aparentemente longe do C.R.U.E.L.

No interior desse lugar até agora desconhecido, Thomas reencontra seus amigos do Labirinto, é submetido a vários testes, mas ainda não está convencido que aquele é um local seguro. Todos os dias durante as refeições são convocados alguns moradores da comunidade, para que se mude para um “lar”.

Ao longo da trama surgem alguns personagens impactantes, como o interessante Aris (Jacob Lafland) que é uma peça essencial para o desfecho da história. Há também outros dois novos personagens, Brenda (Rosa Salazar) e Jorge (Giancarlo Esposito) que tentam ajudar Thomas e seus amigos a encontrar um lugar seguro.

O longa termina com um gosto de quero mais, para quem curte ação é um ótimo filme, tem também um indicio de romance para cativar o publico infanto-juvenil e muita agitação para que o tédio passe longe da sala de cinema.

                                                            por Tawanne Mendes – especial para CFNotícias