Mc Donald’s lança “Méquizice BTS”


A legião de fãs (conhecidos (as) por “Army”) do BTS tem um bom motivo para comemorar. O resultado da parceria firmada entre o Mc Donald’s e o grupo sul-coreano de K-Pop será disponibilizado ao público a partir de hoje, 26 de maio.

O lançamento inédito de “Méquizice do BTS” – que chega com preço sugerido de R$ 29,90 pelo Mc Delivery, podendo sofrer alterações devido a taxas adicional de aplicativos de entrega – acontece simultaneamente em mais de 50 países. É a primeira vez que uma ação do gênero atinge um alcance de tal magnitude.

O combo exclusivo é formado por elementos escolhidos pelos sete integrantes da famosa banda e conta com a seguinte composição: Chicken McNuggets (embalagem com dez unidades), McFritas Média, Coca-Cola (média) e dois tipos de molho: Sweet Chili e Cajun, ambos inspirados em receitas muito populares nas unidades da rede de fast-food localizadas na Coréia do Sul.

Para quem quiser algo mais durável do que uma refeição, a notícia é que o Mc Donald’s também disponibilizará peças de vestuário inspiradas no menu do referido combo. Entre os itens, moletons e meias devem ser alvo de desejo de quem acompanha de pertinho o trabalho dos jovens rapazes que recentemente quebraram cinco recordes ao mesmo tempo do Guinnees Book, com o lançamento de seu mais novo clipe musical, “Butter”, cuja canção embala o vídeo promocional da “Méquizice BTS”, que você assiste abaixo:

da Redação CFNotícias