Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

McDonald’s celebra um ano de campanhas inspiradas nos personagens da Disney com campanha de “Soul”


As refeições em família são ocasiões especiais que ficam em nossa memória e o McDonald’s está sempre em busca de maneiras para torná-las ainda mais inesquecíveis. A parceria com a Disney, criadora de personagens que fazem parte do imaginário de todos, busca unir diversão e entretenimento a esses momentos.

A partir de hoje, 30 de dezembro, depois do sucesso de “Stars Wars: A Ascensão Skywalker” e “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, será a vez dos brinquedos inspirados nos personagens do filme “Soul”, da Disney e Pixar estrelarem a nova campanha do McLanche Feliz.

A aguardada animação da Pixar Animation Studios teve estreia exclusiva em 25 de dezembro, só no Disney+, e conta a história de Joe Gardner, um professor de música que tem a oportunidade de tocar no melhor clube de jazz da cidade e vive uma jornada cheia de aventura, propósito, sonhos e amizade.

“Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais experiências surpreendentes e memoráveis, criando momentos únicos e especiais para toda a família. O primeiro ano da parceria com a Disney foi um sucesso e temos certeza de que ainda vamos proporcionar muita diversão e alegria nos próximos anos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Com o mote “Descobrindo o Melhor da Vida”, a campanha McLanche Feliz inspirada em “Soul”, da Disney e Pixar, incluirá os principais personagens da aventura: Joe Gardner, Alma de Joe Gardner, 22, Bicho-Grilo Estrela, Senhor Bigodes e Terry.

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

da Redação CFNotícias