McLanche Feliz traz pelúcias da TY Glow in the Dark como novidade


Lionel, Blake e Mino. Crédito: Divulgação

A partir de 15 de maio, o McDonald’s preparou uma novidade para os fãs do McLanche Feliz: pelúcias da TY Glow in the Dark inspiradas em animais míticos e mágicos com olhos que brilham no escuro. São 12 brinquedos disponíveis em todos os restaurantes do Brasil.

TY é o maior fabricante de brinquedos de plush em nível mundial, há mais de 30 anos. Seus bichos de pelúcia são caracterizados por texturas extremamente macias com olhos grandes e brilhantes.

Ali, Weiss e Neptune; Crédito: Divulgação

Além disso, os brinquedos contam com sua clássica etiqueta vermelha em forma de coração que traz o nome e data de aniversário de cada personagem.

Na versão Glow in the Dark, os bichinhos possuem olhos que brilham no escuro para acompanhar a diversão tanto nas aventuras diurnas, quanto nas noturnas.

Winter, Sage e Phoebe. Crédito: Divulgação

A campanha traz personagens: LIONEL, um magnífico leão da neve; BLAKE, um fantástico dragão; MINO, um minotauro divertido; ALI, um delicado unicórnio; WEISS, um adorável tigre branco; NEPTUNE, animal mítico semelhante a um cavalo marinho; WINTER, um guiverno – criatura lendária com cabeça de dragão; SAGE, criatura da mitologia chinesa, com corpo de leão, pele de peixe e chifres de cervo; PHOEBE, uma majestosa fênix; LEVI, um monstro marinho carismático; GRIFF, um animal mitológico com metade do corpo de pássaro e metade leão; WULONG, um simpático dragão chinês.

Levi, Griff e Wulong. Crédito: Divulgação

A novidade chega para estimular a imaginação das crianças para que elas criem histórias fabulosas e divertidas, deixando os momentos em família ainda mais divertidos e lúdicos. Os brinquedos podem ser encontrados em todos os restaurantes do Brasil, Drive-Thru e McDelivery.

da Redação CFNotícias