“Mestre”, personagem do filme ‘O Vendedor de Sonhos’, revela qual é o segredo do sucesso


o-vendedor-de-sonhos-video-mestre

Em vídeo, cenas do “Mestre”, personagem vivido pelo ator uruguaio César Troncoso no filme ‘O Vendedor de Sonhos’, revelam um pouco sobre a figura central da obra de Augusto Cury que chega aos cinemas com a direção de Jayme Monjardim.

“Sou louco, perturbado? Talvez, mas quem não tem suas loucuras?”, indaga o Mestre. Augusto Cury explica que a desconstrução do ser humano vivenciado com tamanha densidade pelo personagem mostra que “é possível escrever os capítulos mais importantes da nossa história nesses momentos mais cálidos”.

Já o diretor Jayme Monjardim, completa: “é um personagem que vem somar em nossas vidas”. O Mestre ensina: “o segredo do sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar”.

Para assistir clique aqui.

Além de César Troncoso, como Mestre, o filme conta com outro protagonista: Dan Stulbach, como Julio César. No elenco também estão Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle, entre outros. O roteiro é de L.G. Bayão, com a colaboração de Augusto Cury e LG Tubaldini Jr.

“O Vendedor de Sonhos” chega aos cinemas em 08 de dezembro. Foi produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil.

da Redação CFNotícias