“Meu Malvado Favorito 3” traz aventura inédita ao Mooca Plaza Shopping


O Mooca Plaza Shopping é palco do primeiro grande evento em um shopping center inspirado na animação “Meu Malvado Favorito 3”, sucesso da Universal Pictures. Essa é mais uma atração do calendário de eventos preparado pelo shopping para reunir toda a família em experiências inéditas e que despertem a alegria e a aventura no imaginário infantil.

O evento ficará na Praça de Eventos do shopping até o dia 05 de novembro, durante o horário de funcionamento do shopping e os ingressos custam R$ 18,00 para 15 minutos de diversão. O roteiro desta grande aventura irá permitir que a criança se divirta em várias situações, dentro de um espaço tematizado pelo filme, que contará com um navio gigante, uma torre, além de um quiosque tropical cheio de bananas para alegria dos Minions e de todo o público.

Entre as atividades previstas na brincadeira, destaca-se uma parede de escalada que irá capitanear a aventura entre os pequenos. Dentro do navio, as crianças poderão vivenciar uma experiência sensorial com bolhas gigantes que se formam como um labirinto. Outras brincadeiras completam o evento, como um espaço temático de boias para as crianças subirem, balanços de molas, entre outras. Além disso, estátuas dos Minions estarão disponíveis para que todos possam registrar esses momentos de aventura com muitas fotos e levar para casa como recordação.

A visita ao espaço será ainda mais divertida nos dias 21 e 28 de outubro e 04 de novembro: os irmãos Gru e Dru, acompanhados do Minion Mel, estarão no shopping para se encontrar e tirar fotos com a criançada. Os encontros serão gratuitos e acontecerão das 15h às 19h, em sessões de 25 minutos cada. Os pais poderão registrar os momentos com seus próprios celulares. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 14h e estão sujeitas à disponibilidade e limite.

Os ingressos podem ser adquiridos no balcão de atendimento no evento. Menores de 4 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis durante a brincadeira. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC do shopping através do e-mail sac.moocaplaza@brmallsadm.com.br ou (11) 3548-4502.

Serviço:

Atração Parque Meu Malvado Favorito 3

Preço: R$ 18,00 para 15 minutos de diversão. De segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h

Praça de Eventos – Piso L1

Meet&Greet com Gru, Dru e Minion Mel

21 e 28 de outubro e 04 de novembro das 15h às 19h

Mooca Plaza Shopping

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP

(11) 3548-4502

www.moocaplaza.com.br

da Redação CFNotícias