Michael Fassbender protagoniza o primeiro trailer oficial de “Assassin’s Creed”


cartaz Assassin's Creed

Inspirado no jogo homônimo de ação e aventura, produzido pela Ubisoft, “Assassin’s Creed” saiu dos consoles e dos computadores para invadir as salas de cinema.

O primeiro trailer oficial foi divulgado pela 20th Century Fox, já com legendas em português, e adianta os confrontos enfrentados por Callum Lynch, que foi enviado ao passado para viver na pele de um assassino durante a Inquisição Espanhola, no século XV.

Além do vídeo inédito, que antecipa um pouco sobre as personagens em suas batalhas, o primeiro cartaz da trama também foi revelado e é estampado por Fassbender. O longa tem estreia prevista para janeiro de 2017 nos cinemas.

‘Assassin’s Creed’

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

O longa é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard. Dirigido por Justin Kurzel; produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall; cofinanciado pelo RatPac Entertainment e Alpha Pictures; e distribuído pela 20th Century Fox.

Estreia prevista para janeiro de 2017 nos cinemas.