Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“Mickey Sobre Rodas” oferecerá conteúdo de realidade aumentada


Mickey: Aventuras Sobre Rodas será a primeira série da Disney a oferecer, a partir da tela da sua TV, conteúdos exclusivos de realidade aumentada por meio do Disney Scan. O novo aplicativo proporciona experiências de RA e já pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Durante os episódios de estreia da série no Disney Junior, que irão ao ar entre 18 e 22 de setembro às 20h, o público pode scannear imagens que aparecerão na tela com celulares e tablets além interagir com conteúdos únicos da série.

Por meio do Disney Scan os fãs poderão ver um vídeo sobre os diferentes carros dos personagens, acessar filtros que permitirão experimentar os capacetes de Mickey e Minnie, além de tirar fotos com Mickey e seus amigos.

Para viver esta magia é fácil: leve seu dispositivo móvel para perto da televisão nos momentos indicados e digitalize a silhueta da cabeça do Mickey* que aparecerá na tela. Assim que o aplicativo reconhecer a imagem, um menu com as opções de conteúdo exclusivo será exibido. A partir daí é só escolher e se divertir!

*faça o teste com a imagem acima

O Disney Scan oferece uma nova maneira de interagir com as histórias e personagens mais queridos da Disney. Por meio da digitalização de imagens e objetos, o aplicativo permite ao usuário desfrutar de experiências em realidade aumentada, conectando o mundo físico com o digital e criando momentos interativos divertidos para fãs de todas as idades.

Com Mickey, Minnie, Pateta, Margarida e Pato Donald como protagonistas Mickey: Aventuras Sobre Rodas ocorre na cidade Hot Dog Hills, onde os melhores amigos vivem aventuras motorizadas a bordo  de carros personalizados. Em cada capítulo, os personagens participam de competições em diferentes partes do mundo e enfrentam desafios que devem ser superados em equipe.

Serviço:

Mickey: Aventuras Sobre Rodas

De segunda a sexta às 20h. Reprises aos sábados e domingos às 11h e às 20h. De 25 a 29 de setembro às 15h

da Redação CFNotícias