‘Minha Mãe É Uma Peça 2’ lidera bilheteria no primeiro final de semana em exibição nos cinemas


minha-mae-e-uma-peca-2-bilheteriaNas telonas do Brasil desde 22 de dezembro, “Minha Mãe É Uma Peça 2” ficou em primeiro lugar no ranking de filmes mais assistidos do final de semana do Natal. O longa foi visto por cerca de 715 mil pessoas nos últimos quatro dias, segundo informações do Filme B Box Office.

Com direção de César Rodrigues, o filme entrou em 1055 telas em todo o país, o que o consagra também como o maior lançamento entre as comédias nacionais. Com o resultado, deixou para trás as produções internacionais “Rogue One – Uma História Star Wars” e “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”.

Estrelado por Paulo Gustavo, o longa traz as novas peripécias de Dona Hermínia, a mãe mais famosa do Brasil que ganhou as telonas em 2013, quando levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas a primeira versão da franquia “Minha Mãe É Uma Peça”.

A sequência ganha nova personagem, Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos e repete o elenco do filme anterior: Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

da Redação CFNotícias