“Minions 2: A Origem de Gru” é adiado para 2022


Inicialmente prevista para estrear em julho de 2020, a animação “Minions 2: A Origem de Gru” foi adiada em um ano. Agora, a má notícia é que, devido à pandemia de Covid-19 ainda não ter sido controlada, um novo adiamento foi confirmado e a aventura inédita dos queridos personagens só poderá ser conferida nas telonas em 2022.

Ambientada nos anos 1970, a nova trama mostra o começo de tudo, com Gru ainda criança e antes de se tornar um supervilão. Ao tentar, sem sucesso, fazer parte do clã de vilões mais famosos do mundo – o “Sexteto Perverso” -, Gru e seus fiéis minions se envolvem em uma missão arriscada ao roubar uma pedra valiosa. Em uma confusão, Otto troca a valiosa pedra por uma pedrinha de estimação.

A produção da Illumination Entertainment contará novamente com Leandro Hassum, que pela quinta vez emprestará sua voz ao Gru na versão em português. O ator dublou o personagem na trilogia “Meu Malvado Favorito” e em “Minions”. Dirigido pela dupla Kyle Balda e Brad Ableson, “Minions 2: A Origem de Gru” chega aos cinemas em 02 de julho.

da Redação CFNotícias