Minissérie “Two Weeks to Live” já está disponível na Watch Brasil


Lançada em setembro do ano passado, a minissérie Two Weeks to Live – criada por Gaby Hull e dirigida por Al Campbell – é uma espécie de comédia ácida, que fala de amor e vingança e faz parte dos conteúdos da Paramount + disponíveis na plataforma da Watch Brasil.

Kim Noakes, interpretada por Maisie Williams, é uma jovem diferente, que perdeu o pai quando era apenas uma garotinha. Depois de tal fato, ela se muda com a mãe para uma vila rural e completamente isolada, e precisa aprender a sobreviver.

Após um tempo, Kim cresce e decide explorar o mundo com a intenção de honrar a memória de seu pai falecido. Desesperada para conhecer outra realidade que não seja isolada igual à vila em que mora, Kim se junta a dois irmãos, Jay e Nick, para conseguir sobreviver no mundo real.

Infelizmente, os dois irmãos pregam uma peça na menina e contam à Kim que o mundo irá acabar em duas semanas. Sem saber que é uma mentira, ela decide que irá se vingar do assassino do seu pai nas duas últimas semanas de sua vida.

Para assistir a minissérie basta entrar na plataforma da Watch Brasil.

da Redação CFNotícias