Missão Impossível – Nação Secreta terá sua pré-estreia transmitida ao vivo direto de Viena


mi_005A pré-estreia mundial de “Missão:Impossível – Nação Secreta” será transmitida ao vivo direto de Viena, amanhã, quinta-feira, dia 23, a partir das 12h45pm (horário brasileiro), pelo Yahoo  – Clique aqui e assista.

O público poderá acompanhar a passagem pelo tapete vermelho dos astros Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg; do diretor Christopher McQuarrie; do produtor Bryan Burk e dos produtores executivos David Elison, Dana Goldberg e Don Granger.

Com estreia no dia 13 de agosto nos cinemas brasileiros, “Missão:Impossível – Nação Secreta” mostra Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time enfrentando a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force). Dirigido por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (“Hércules”).

da Redação CFNotícias