Mistérios e segredos sobre a origem do grupo de heróis ‘Legião’, da DC Comics, são desvendados em publicação especial


A PANINI lança Legião – Origem Secreta, especial em formato luxo que reúne a minissérie em seis partes escrita pelo lendário Paul Levitz e ilustrada por Chris Batista, contando o início do grupo de super-heróis da DC Comics. Por trás da história oficial da formação da equipe, fatos secretos e questões nunca esclarecidas vem à tona e são revelados neste encadernado de 140 páginas, em formato americano, capas duras e miolo couché, que já pode ser encontrado em todo o País por R$ 19,90.

No futurístico século 31, três adolescentes estranhos uns aos outros, mas dotados de espantosas habilidades sobre-humanas e uma vigorosa noção de justiça, se unem para salvar a vida de um homem chamado R.J. Brande. Por uma coincidência do destino – ou talvez não – trata-se de ninguém menos que um dos seres mais ricos do universo. Agradecido pelo ato de coragem dos três jovens, Brande decide investir seus infindáveis recursos na criação de uma força da justiça inspirada no maior herói de todos os tempos. Nasce a Legião dos Super-Heróis.

Questoões como “Por que a organização conhecida como Planetas Unidos foi formada?”, “Quem realmente tentou assassinar R.J. Brande?” ou “Que poder seria grande o sufi ciente para deixar planetas inteiros desolados?” serão respondidas nesta edição que é imperdível para quem curte os legionários ou ainda está começando a conhecê-los na esteira dos Novos 52.

FICHA TÉCNICA 
Legião – Origem Secreta
(Legion – Secret Origin 1-6)
Formato: 17 x 26 cm
Páginas: 140
Papel: couche
Capa: dura
Lombada quadrada
Valor: R$ 19,90
Distribuição: nacional
Lançamento: 28/06/2013
ISBN 978-85-65484-50-3

legiao_texto

Importante: Informações fornecidas por Lítera – Construindo Diálogos

da Redação CFNotícias