“Moana – Um Mar de Aventuras” terá espaço temático na Bienal do Livro de SP


espaco-moana-bienal

A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo terá um toque da Polinésia que promete encantar os cerca de 700 mil visitantes esperados no evento. A Disney levará um espaço temático inspirado em “Moana – Um Mar de Aventuras”, a nova animação da Disney que estreia em janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Idealizado para ser literalmente um “mar de aventuras”, o espaço apresentará um circuito com o chão repleto de bolinhas onde o público poderá conhecer e interagir com curiosidades e atividades relacionadas ao tema e aos personagens principais da animação. As atividades não terão limite de idade e os fãs poderão participar dessa aventura quantas vezes quiserem para se aprofundarem na história e cultura da Oceania, cenário do filme.

Além de participar dessa experiência, pela primeira vez, visitantes de todas as idades poderão encontrar em um espaço tematizado os títulos mais importantes do acervo das marcas Disney, Marvel e Lucasfilm publicados no Brasil.

Estarão disponíveis mais de 400 títulos entre livros, quadrinhos e revistas, de “Branca de Neve e os Sete Anões”, primeiro longa-metragem de animação de The Walt Disney Studios a “Procurando Dory”, da Disney•Pixar, de “A Casa do Mickey Mouse” e “Princesinha Sofia”, do Disney Junior a “Sou Luna”, do Disney Channel, passando pelos super-heróis da Marvel e pela saga de “Star Wars”, da Lucasfilm.

da Redação CFNotícias