Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“Mogli – O Menino Lobo”: veja cena exclusiva


Mogli cena inédita

O tigre Shere Khan surge em cena inédita de “Mogli – O Menino Lobo”, divulgada hoje pela Disney.

Dirigida por Jon Favreau (Homem de Ferro), baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirada no clássico longa de animação da Disney, chega uma aventura épica inédita sobre Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas ele sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que considera uma ameaça.

Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

O elenco estelar na versão original em inglês também inclui Lupita Nyong’o como a voz da mãe lobo ferozmente protetora Raksha, e Giancarlo Esposito como a voz do macho alfa da alcateia, Akela. A aventura selvagem chega aos cinemas em 3D em 2016.

da Redação CFNotícias

Tags: ,