Mônica Jovem Especial em Cores


monicaespecial_textoNo ano em que comemora 50 anos, Mônica, a personagem mais famosa de Mauricio de Sousa, ganha uma nova publicação para sua versão adolescente. A PANINI lança a revista Mônica Jovem Especial em Cores, com uma história fantástica onde a protagonista e toda a galera do Limoeiro vive uma aventura no espaço.

A publicação tem formato especial (19 x 27,5 cm), com lombada quadrada e todas as páginas em cores, onde os fãs podem conhecer mais detalhes dos personagens jovens, em estilo mangá, e descobrir muitas curiosidades sobre eles. A revista chega às bancas de todo o País a partir de 28 de novembro, por R$ 10,90.

Na história Lembranças, Mônica e seus amigos são capturados por vilões espaciais. Para piorar a situação, eles querem apagar todas as memórias da Mônica. Quem estaria por trás de um plano tão cruel?

Os personagens mais queridos do Brasil cresceram e agora são adolescentes. Mônica já não é mais baixinha e gorducha, mas o gênio forte não mudou. Ela e Cebola agora se gostam e namoram, mas estão sempre rompendo e reatando. Já Cascão toma banho e Magali controla o apetite e se preocupa com uma alimentação saudável.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem

Facebook 

Twitter 

Preview da edição

FICHA TÉCNICA 

REVISTA MÔNICA JOVEM ESPECIAL EM CORES 1

Lembranças

Revista em estilo mangá

100 páginas coloridas

19,0 x 27,5 cm

Periodicidade especial

R$ 10,90

Distribuição nacional

da Redação CFNotícias