Mônica Sousa participa de mesa redonda com mulheres poderosas para falar sobre o projeto Donas da Rua


Amanhã, 09 de março, a Dona da Rua e Diretora Comercial da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa participará, às 11h30, de uma mesa redonda para falar sobre o projeto Donas da Rua no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

A conversa será mediada por Alexandra Loras, ex-consuela da França, palestrante, consultora de empresas e fundadora do Fórum Protagonismo Feminino, e contará também com a presença da representante da ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman, e das artistas Simone Siss, Crica Monteiro e Renata Dania.

A Mesa Redonda Donas da Rua da Arte abordará temas como a igualdade de gênero dentro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, a criação do projeto Donas da Rua dentro da Mauricio de Sousa Produções e a experiência das artistas que recriaram personagens do desenhista Mauricio de Sousa para a Semana da Arte HeForShe – ElesporElas, realizada pela ONU Mulheres, em parceria com o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). A exposição Donas da Rua da Arte está em cartaz no Conjunto Nacional de 08 a 14 de março.

Serviço:

Mesa Redonda Donas da Rua da Arte

09 de Março às 11h30

Teatro Eva Herz – São Paulo

Loja: Livraria Cultura – Conjunto Nacional

Avenida Paulista, 2.073

Ingresso: Gratuito

Duração: 2 horas

*Para palestra, é necessário retirar senha a partir das 11h em frente ao teatro, 1 senha por pessoa. Sujeito à lotação do espaço

da Redação CFNotícias